Ford Kuga Owners Club Forums banner
21 - 40 of 42 Posts
Eu fiz isso há umas semanas atrás.... demorou muito e deu muito trabalho. Eu também desisti, mas deixei a unidade USB na ranhura do carro. No dia seguinte, quando eu estava voltando do trabalho para casa, ele terminou a atualização sozinho.
Eu não consigo ver que diferença isso fez para ser honesto, além de aumentar minha pressão arterial e os vizinhos aprenderem alguns palavrões a mais
Sync3 está no fim da vida, então agora são apenas correções de bugs

Acabei de verificar esta manhã e parece que atualizou?? Estou agora a executar 3.0.20204.

Tentei ligar a minha pen USB novamente para ver se copiava o ficheiro para que eu pudesse carregá-lo para a Ford, mas indicou que estava a atualizar o sistema novamente. Acabei de remover a pen USB.

Quão importante é que eu atualize os registos da Ford? Isso me impediria de obter o pacote NAV mais recente?
A mensagem de atualização do sistema é o que ela exibe ao gerar o arquivo de log. Você deve deixar a pen USB até que lhe digam para removê-la. Caso contrário, ele continuará reiniciando ou falhará. Às vezes, é necessário um ciclo de chave ou uma reinicialização com a pen USB ainda inserida.

There's some great info here, thanks everyone. I've just gone back the Ford website and checked and it now reads that my sync is up to date, so it must have connected over Wifi and updated. Sneaky.

I now have a 22.9GB map download. I'll have to think carefully about when I want to tackle this install :cautious:
Uma longa viagem - levará pelo menos 2 horas

Sim, fui eu, desculpe, assumi que estava no sync 3 no meu kuga de 2016, na verdade no sync 1.
Deve ser um registo tardio, 2016 foi Sync 2 e final de 2016 sync3

Sim, fui eu, desculpe, assumi que estava no sync 3 no meu kuga de 2016, na verdade no sync 1.
Como Ronnie diz acima, o carro de 2016 deve ser sync 2 com o ecrã tátil de 8", a menos que seja um registo tardio ou um modelo zetec.

Olá a todos, de volta!

Tentei atualizar meu sync 3 esta noite. Tentei via USB, pois a opção 'procurar atualização' nunca retornou uma atualização.

Depois de baixar o arquivo do site da Ford e conectar meu pendrive ao carro, tudo começou bem e ele me informou que estava atualizando. Depois de cerca de 35 minutos, a mensagem de atualização desapareceu e não sei o que fazer. Deixei por mais 15 minutos e desisti. Alguém sabe quanto tempo isso deve levar?

Há apenas um tempo que posso ficar na minha garagem com o motor ligado!

Para informação, minha versão atual do software é 3.0 build 19205
Meu híbrido vignale mondeo demorou 40 minutos usando Wi-Fi.

@dmyeo66 coloque os detalhes do seu Kuga na sua assinatura, conforme solicitado na sua mensagem de boas-vindas.

Isso evita que você se repita o tempo todo quando precisar de conselhos no futuro.👍

Olá a todos, de volta! Tentei atualizar meu sync 3 esta noite. Tentei via USB, pois a opção 'procurar atualização' nunca retornou uma atualização. Depois de baixar o arquivo do site da Ford e conectar meu pendrive ao carro, tudo começou bem e me informou que estava atualizando. Depois de cerca de 35 minutos, a mensagem de atualização desapareceu e não sei o que fazer. Deixei por mais 15 minutos e desisti. Alguém sabe quanto tempo isso deve levar? Só posso ficar na minha garagem com o motor ligado por tanto tempo! Para informação, minha versão atual do software é 3.0 build 19205
Eu atualizei o meu por um Memory Stick e depois que ele termina, ele sempre requer WIFI por algum motivo não especificado. Quem deixa seu veículo com o motor ligado na garagem por horas. Isso é totalmente inútil e não diz quais recursos estão faltando. O Sat Nav ainda funciona. Tudo precisa ser feito por Memory Stick do aplicativo Ford Pas em um PC, ou é totalmente inútil e impraticável. Se o veículo for deixado funcionando na garagem, quando ele for atualizado, estará em uma caixa a caminho do Extremo Oriente: especialmente quando apenas E.V.s inúteis estão no mercado. Alguém precisa viver no mundo real!

@peter_a_lane10 porque não se apresenta na secção de novos membros e coloca os detalhes do seu Kuga na sua assinatura, conforme solicitado na sua mensagem de boas-vindas👍

Estou tentando atualizar meu sync 3 via usb, mas o aplicativo Ford Pass diz que está totalmente atualizado com a versão 3.28 ou o que for. O sistema sync 3 real mostra a versão 2.2 instalada. Não tenho ideia de como posso atualizar isso agora. Eu queria atualizar para permitir o Apple Car Play e atualizar os mapas desatualizados, mas, novamente, o Ford Pass diz que eles estão atualizados. Qualquer ajuda é apreciada, tenho um pen drive pronto para usar, mas só preciso dos arquivos para colocá-los nele

@ninancolin porque não se apresenta na secção de novos membros e coloca os detalhes do seu Kuga na sua assinatura, conforme solicitado na sua mensagem de boas-vindas👍

21 - 40 of 42 Posts