O sistema de dor no c*lo fica piscando e aparecendo na luz do painel, tem que ficar reiniciando etc etc. Alguém tem os números de sequência corretos que você tem que mudar para desativar?
Também disponível na Gendan, que é a distribuidora do Reino Unido. Eu consegui o meu com eles.Eu consegui o meu na Amazon, mas a versão dos EUA e na verdade ficou um pouco mais barato, mas acabei de verificar e no momento não está disponível. Aqui está o mesmo da Amazon UK.
Veja a publicação acima 23.ok, eu vou para um deles. Alguém tem um link para um vendedor de boa reputação?
Depende da parte do carro que você está modificando. É bom fazer algumas coisas, mas você realmente não quer alterar as configurações no BCM com um ELM barato e ruim, se a conexão cair por qualquer motivo, você pode danificar seu carro.Com o meu elm, desativei os avisos sonoros do cinto de segurança e ativei os bloqueios automáticos sem problemas..??
Linha 101. Nunca tentei alterar isso.E o foccus pode desativar o TPMS?
Nunca mudei o meu para Kuga sempre que o usei, não sei quanto a si @smartguy69No Foccus, parece que não consigo aceder à lista pendente para selecionar Kuga, só tem focus mk3 ???
Sim, eu mudei o meu para Kuga.Eu nunca mudei o meu para Kuga sempre que o usei, não sei quanto a você @smartguy69
Eu não me preocupei, já que um Kuga é apenas um Focus com saltos altos de qualquer maneira.Sim, eu mudei o meu para Kuga.
Saltos altos com um corpo mais bonito.....Eu não me preocupei, já que um Kuga é apenas um Focus com salto alto de qualquer maneira.
Sim, eu o ativei no meu (sem TPMS de fábrica) e ele começou a funcionar com erros, pois não havia sensores nos pneus. Contemplei instalá-los, mas decidi usar um kit de reposição. Então eu o desativei e os avisos desapareceram.E o foccus pode desativar o TPMS?