Ford Kuga Owners Club Forums banner
21 - 40 of 59 Posts
Eu consegui o meu na Amazon, mas a versão dos EUA e na verdade ficou um pouco mais barato, mas acabei de verificar e no momento não está disponível. Aqui está o mesmo da Amazon UK.
Também disponível na Gendan, que é a distribuidora do Reino Unido. Eu consegui o meu com eles.

• Like
Reactions: andspenka
Discussion starter · #25 ·
Com o meu elm, desativei os avisos do cinto de segurança e ativei os bloqueios automáticos sem problemas..?

Com o meu elm, desativei os avisos sonoros do cinto de segurança e ativei os bloqueios automáticos sem problemas..??
Depende da parte do carro que você está modificando. É bom fazer algumas coisas, mas você realmente não quer alterar as configurações no BCM com um ELM barato e ruim, se a conexão cair por qualquer motivo, você pode danificar seu carro.

Estava na linha 1 no meu em BCM, CENTRAL CONFIGURATION. Acho que havia cerca de 6 opções.

Versão Focccus 8.6 - A segunda de baixo.

5024

E o foccus pode desativar o TPMS?
Linha 101. Nunca tentei alterar isso.

5025

Observe que alterei meu post anterior para a configuração central do bcm.

Certifique-se de ter descompactado o arquivo zip focccues em uma pasta que você criou na sua área de trabalho e não execute o programa a partir do arquivo zip. Ele precisa ser extraído primeiro.

Eu não me preocupei, já que um Kuga é apenas um Focus com salto alto de qualquer maneira.
Saltos altos com um corpo mais bonito.....

Eu teria usado a opção Focus, mas vi que Kuga estava lá na segunda vez que tentei acessá-lo.

• Like
Reactions: andspenka
E o foccus pode desativar o TPMS?
Sim, eu o ativei no meu (sem TPMS de fábrica) e ele começou a funcionar com erros, pois não havia sensores nos pneus. Contemplei instalá-los, mas decidi usar um kit de reposição. Então eu o desativei e os avisos desapareceram.

21 - 40 of 59 Posts