Ford Kuga Owners Club Forums banner
61 - 65 of 65 Posts
Discussion starter · #62 ·
Acho que você ouvirá a estação de rádio, mas não poderá alterar o volume, mudar de canal ou usar o sistema de navegação durante uma atualização.

Ok, então esta é a minha primeira tentativa de atualizar e sincronizar a rota oficial, criando um arquivo de log que é feito pelo software da Ford, antes que eu possa baixar os mapas mais recentes, e este é o resultado.

Parece que não sou o primeiro a ter este problema e, sem dúvida, haverá milhares como eu depois.

Parece que, uma vez que você tentou fazer o upload do arquivo, não há segundas chances. Como eles podem atualizar minha conta quando eu não estou logado??

Image

Por que sinto que o acima é apenas da boca para fora.

Quem projetou como este sistema funciona precisa encontrar outra carreira. Você pode imaginar se isso acontecesse com nossos laptops, telefones, etc., que toda vez que você tenta fazer uma atualização, você encontra uma parede?

Há uma pequena empresa que faz isso funcionar, então por que a Ford não pode.

Minha atualização não oficial hoje levou apenas 56 minutos e foi sem problemas, assim como as duas últimas vezes que atualizei a sincronização e os mapas.

Não tenho certeza se devo criar um novo tópico sobre arquivos de log, mas meu conselho a qualquer pessoa ANTES de fazer o upload de seu arquivo de log é verificá-lo primeiro.

O arquivo de log terá esta aparência, dependendo do navegador da web que você usa e está localizado na pasta sync my ride DEPOIS de instalar a atualização.

Image

Clique no arquivo Sync, que deve abrir automaticamente em seu navegador ou selecione qual usar se ele fornecer opções, ou seja, Edge, Chrome, Firebox etc. Se mostrar isso abaixo: NÃO TENTE FAZER O UPLOAD DO ARQUIVO

Image

Em vez disso, baixe e execute o arquivo interrogador que The Painter mostra na postagem nº 1 e siga as instruções.

Depois de seguir as instruções, o arquivo de log correto estará neste formato.

Image

Então você tem um arquivo de log correto e deve ser capaz de ir para a próxima etapa, que é o que todos querem, que são os mapas mais recentes. Faça o upload do arquivo de log para os servidores da Ford.

Enviei um e-mail para a Ford esta manhã pedindo que eles removam o arquivo de log corrompido para que eu possa fazer o upload do correto e a resposta deles faz você se perguntar se eles realmente leem e entendem os e-mails!

Image

O que o revendedor vai fazer? Entre em contato com a Ford e diga: "Você pode, por favor, excluir o arquivo de log deste carro, pois ele mostra um erro e precisamos que ele seja removido para que possamos fazer o upload de outro arquivo de log", sim, foi exatamente isso que solicitei em meu e-mail.

Meu primeiro exemplo de uma atualização oficial de sincronização. Que bagunça completa e perda de tempo das pessoas, mas existe uma pequena empresa que pode fazer as atualizações de sincronização funcionarem 100% sem problemas. A Ford precisa entrar em contato com esses caras que administram esse site e se livrar de quem eles empregam para sempre. Quem quer que seja o responsável por essa bagunça na Ford está no trabalho errado.

Você pode entender agora por que as pessoas ficam tão frustradas quando consertar algo deveria ser uma tarefa simples, mas parece que alguns causaram uma bagunça e não sabem como limpá-la.

61 - 65 of 65 Posts