Ford Kuga Owners Club Forums banner
Status
Not open for further replies.
21 - 40 of 40 Posts
Não - foi um trabalho de 2 minutos. Literalmente, basta deslizar sobre os pretos existentes (na ST-Line). Outros têm clipes de jubileu para apertar, o que é melhor do que os meus, pois os meus apenas têm clipes de mola a segurá-los, então alguém poderia, em teoria, simplesmente arrancá-los! LOL.
80mm deslizará como no link abaixo, amigo?

£11.90 27% de desconto | Tubo de escape de fibra de carbono brilhante de entrada de ar 48/51/57/63/80MM Carro Universal Ponta do silenciador reta de aço inoxidável com logotipo Remus

O encaixe de entrada de 80 mm e saída de 114 mm deslizará como no link abaixo, amigo?

£11.90 27% de desconto | Tubo de escape de fibra de carbono brilhante de entrada de ar 48/51/57/63/80MM Carro universal ponta do silenciador reto de aço inoxidável com logotipo Remus
Encomendei o meu
Image

Esse é um bom par de dicas.

Save
As pontas angulares "slash cut" ficam muito melhores. O Escape dos EUA as tem de série, mas o Kuga recebe o corte quadrado de 90 graus.

Save
nunca vi isso antes, parece bom, mas sem dúvida o escape a diesel não o deixará assim por muito tempo.
Eu fiz isso em todos os meus carros a diesel VWs, Peugeots, BMWs e nunca se desgastou, pois essa parte do escapamento não deve esquentar. Tenho 1 lata de tinta vermelha há 5 anos e ainda está forte, leva minutos para fazer e depois limpo a borda quando ainda está molhada.

Eu fiz isso em todos os meus carros a diesel VWs, Peugeots, BMWs e nunca se desgastou, pois essa parte do escapamento não deve esquentar. Tenho 1 lata de tinta vermelha há 5 anos e ainda está forte, leva minutos para fazer, depois passo um pano na borda quando ainda está molhado.
Fica coberto de fuligem?

Save
Pensando em colocar alguns em mim, vou deixar os originais e colocar alguns por cima deles. Eles têm 80 mm de diâmetro, então vou encontrar alguns para colocar por cima deles, ou posso fazer alguns de alumínio. Tenho algumas prateleiras de estufa, fáceis de fazer e polir.

@msb1010 Poderia, por favor, colocar os detalhes do seu veículo na sua assinatura para que possamos ver o ano e o modelo que você tem ao fazer perguntas no fórum, obrigado.

21 - 40 of 40 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.