Ford Kuga Owners Club Forums banner

Kuga/Escape Mecanicamente iguais?

5.6K views 11 replies 4 participants last post by  murcod  
#1 ·
Olá a todos,
Comprei um Escape Titanium 4WD 2.0 Turbo 2016.

Tenho-o há 2 semanas e comecei a procurar opções de manutenção, tendo percorrido apenas 16.000 km, pensei em ir à Ford e pedir-lhes para fazer uma inspeção adequada, bem como a revisão. Disseram-me que não tinham equipamento para fazer a manutenção de um carro americano! surpresa: Isto está correto? Alguém mais ouviu isto? Por favor, me diga.

Além disso, noto alguns mecânicos aqui, a minha grande questão é -
O Ford Kuga e o Ford Escapes 2016 são iguais mecanicamente? Eles usam os mesmos números de peças de reposição? Os filtros de ar, combustível, cabine e óleo são os mesmos?

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda

Wayneski piscar de olhos:

#2 ·
Bem, os números das peças são diferentes em todos os itens, mas isso pode ser explicado pelo fornecimento regional.

Dito isso, o Escape atual e o Kuga são baseados na mesma plataforma e mecânica e, tanto quanto sei, o 2.0 litros Duratorq é um motor 'mundial' da Ford.

Eu procuraria outra oficina, para ser sincero.

#3 ·
O Kuga só vem com um motor Diesel de 2,0 litros.
O Escape só tem um motor a gasolina de 2,0 litros, eles usam uma caixa de velocidades diferente.
As peças ainda devem estar disponíveis, elas podem ter que esperar alguns dias.

#5 ·
Mais detalhes são necessários de @Wayneski - onde você mora e você tem o Kuga com o motor a gasolina 2.0l lá?
Olá!
Eu moro na Polônia. O carro foi importado com danos na carroceria e reparado aqui pelo proprietário anterior.
É o equivalente americano do Kuga, um Ford Escape 2.0 Ecoboost 2016. Não acho que eles fabriquem este motor aqui na Europa, o que provavelmente é o motivo pelo qual a concessionária Ford me dispensou aqui.

Ele tem menos de 10.000 milhas no hodômetro e eu queria que sua primeira revisão fosse uma adequada com a Ford. Mas parece que vou fazê-las sozinho, daí a pergunta.

Eu queria saber se posso comprar peças de serviço equivalentes para o motor 2.0 Ecoboost aqui, se elas servem em carros diferentes. Alguém mencionou um 2.0 Duratech, eu me pergunto se eu poderia comprar as peças de serviço para isso e se elas serviriam.

Eu realmente espero não ter que importar as peças básicas de serviço dos EUA.

Obrigado pela sua pergunta.

#7 ·
O EcoBoost de 2.0 litros é o mesmo que os instalados no Focus ST e existem alguns Mondeos que o têm, pelo que poderão obter todas as peças sobresselentes de que necessita para uma revisão.

• Like
Reactions: murcod
#8 ·
Sim, o que Ozekuga disse. Basta encontrar outro Ford com o motor 2.0l EcoBoost e você deve estar bem para obter consumíveis normais como óleo e filtro de ar.

A transmissão automática de 6 velocidades (6F35) será a mesma que a do Kuga 1.6 ou 1.5l EcoBoost - você os tem na Polônia?

#11 ·
Escape Titanium 4WD 2.0 Turbo 2016 - Pastilhas de travão, iguais às do Kuga II?

Olá a todos,

Comprei um Escape Titanium 4WD 2.0 Turbo 2016 dos EUA.

O Ford Kuga e o Ford Escapes 2016 são iguais mecanicamente? Eles usam os mesmos números de peças de reposição? Ou alguém pode me dizer os números OEM para comprar as pastilhas de freio na Europa?

Estou procurando as pastilhas de freio dianteiras e traseiras em particular.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda wink:

Wayneski