Ford Kuga Owners Club Forums banner

blazer desfocar

2K views 4 replies 4 participants last post by  Trebor127  
#1 ·
Ainda esperando pela data de entrega. Fiquei decepcionado com a escolha das cores. Minha esposa escolheu azul blazer. Não vi nenhum Ford nessa cor. Estou começando a me preocupar que seja como o antigo "azul doom" difícil de vender.

#2 ·
Eu não me preocuparia com o velho "Doom Blue", o que é importante é o que você gosta e, para ser honesto, qualquer que seja a cor que você escolher, o revendedor que comprar seu carro dirá que é a cor errada para baixar o preço quando você tentar dar o carro como parte do pagamento..

Você gosta de azul, como milhares de outras pessoas, eu considerei, mas então optei pelo branco congelado, pois nunca tive um carro branco (principalmente carros pretos ou vermelhos, mas eles não fazem um Kuga em vermelho no Reino Unido e eu prefiro cores sólidas, não sou fã de metálicos) mas o azul Blazer foi considerado, pois também é uma cor sólida.. Aproveite seu carro quando ele chegar e quando você vendê-lo, faça-o em particular, então você encontrará muitos pessoas querendo um azul ;)

Editado por: Eamonn

#4 ·
Tenho um amigo que comprou um carro novo há 2 anos e só fez 2.000 milhas, pois quer manter a quilometragem baixa para que ele venda quando ele quiser trocar, não consigo ver a teoria nisso !! outra pessoa vai se beneficiar, deixei o revendedor escolher a melhor cor para revenda, tinha algumas opções que o revendedor disse que ajudariam o carro a vender mais tarde, resultado: ele tem um carro com o qual não está feliz com a cor, tem opções que ele não usa, tudo para outra pessoa... Eu não entendo, eu compro o que eu gosto