Ford Kuga Owners Club Forums banner

O sistema anti-bloqueio não está funcionando

1.6K views 13 replies 5 participants last post by  smartguy69  
#1 ·
Olá a todos. Kuga titanium x 2015 2.0tdci manual. Meu sistema anti-stall não está funcionando, e o mesmo com o sistema start-stop. O carro liga com a embreagem pressionada como deveria, controle de cruzeiro também. Onde está o problema? É um dos interruptores do pedal da embreagem que não está funcionando?

#2 ·
Parar/iniciar não funciona sempre.

#6 ·
O BMS foi reiniciado?

Você também verificou o veículo em busca de códigos de falha? Você tende a descobrir que, após a instalação de uma bateria nova, o sistema start/stop entra em funcionamento imediatamente, então pode ser outra coisa que o impede de funcionar.

#7 ·
Qual bateria você instalou, deve ser uma EFB110.

#8 ·
Fiz aquele truque com os faróis e o pedal do freio para o reset da BMS. O indicador da bateria piscou duas vezes. Mas o start-stop ainda não está funcionando. Fiz o diagnóstico com meu amigo ontem, vi um erro no interruptor da embreagem, mas não consigo me lembrar do código.

#9 ·
Eu fiz esse truque com os faróis e o pedal do freio para o reset da bms. O indicador da bateria piscou duas vezes. Mas o start-stop ainda não está funcionando. Eu fiz o diagnóstico com meu amigo ontem, vi o erro do interruptor da embreagem, mas não consigo me lembrar do código.
É uma pena que você não tenha colocado isso na sua primeira postagem, porque você acabou de responder ao seu próprio problema. Troque o interruptor que está mostrando defeito e seu problema será resolvido.

#11 ·
Ok, fiz um diagnóstico mais aprofundado no meu carro. Ele mostra o código de erro P0834. Retirei o interruptor, verifiquei com um multímetro, o interruptor está totalmente funcional. Verifiquei os parâmetros ao vivo, o interruptor mostra ligado e desligado ao pressionar o pedal da embreagem. Por que o erro aparece novamente?

#12 ·
Olha aqui

#14 ·
  • Like
Reactions: RonnieM and Ross J